sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eles também precisam da Graça do Pai

Todos precisamos de Ti


 Alguém nesse exato momento em uma grande multidão clama ao Pai por ajuda, pois talvez esperam uma resposta há muito tempo... A resposta a qual aliviará sua dor, e sarará suas feridas. Alguém nesse exato momento está olhando pro nosso céu estrelado suplicando por um milagre, desejando um abraço de conforto, que há muito tempo não recebe.
Alguém nesse exato momento espera o seu carinho, o seu amor, a sua atenção, espera por uma palavra bíblica. Por onde você tem andando? Muitos ainda não conhecem a Deus. Você conhece, você tem o suficiente pra dividir com os sedentos? Com os famintos? Deus está esperando por você, Eles esperam por você! Eu não só falo das nações distantes... Pode ser na sua cidade mesmo, com seus vizinhos, seus amigos, até mesmo dentro da sua casa. Muitos preferem sofrer consigo mesmo, pode ser que seu irmão, seu amigo necessitam de um abraço, mas se prendem por vergonha, ou até mesmo orgulho.
Gestos muitas vezes valem, mas do que palavras, e faz uma alma aflita desabafar. Seja mas gentil, ame mais e critique menos. Busque mais a Deus, peça sabedoria e entendimento, para que você possa está passando a Palavra do Senhor, de modo que todos fiquem satisfeitos.
O Pai está triste, pois o amor de muitos está congelado, não deixe que o seu amor se congele, busque ao Senhor, declare que você pode, e que tenhe um lindo chamado. Lembre-se que eles te esperam, você pode os ajudar. Eles também precisam da graça do Pai.

Confira a Campanha: http://stageteen.blogspot.com/p/campanhas.html

''Porque a graça de Deus se manisfestou, trazendo salvação a todos''
Tito 2:11

4 comentários:

  1. Deus abençoe talita bom visitar teu blog,,e aprender um pouco mais ,já to seguindo e se puder faça uma visita ao meu humilde blog,,deixe seu comentário e se puder siga http://almirdionisio.blogspot.com A Virtude que Transforma... Paz...

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençoe, Talita. A paz seja contigo. Muito feliz a sua matéria, é isso que nos importa com certeza, que estejamos sempre disponíveis a fazer o bem a todos que necessitam de nós. Que Deus vos ilumine e a nós também para que possamos juntos carregar os fardos uns dos outros. Um abraço e espero logo poder ajudar. Fica com Deus e na alegria de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Esse tema da campanha de missões mundiais, é fantastico, nós faz refletir sobre este evangelho utópica que tem sido pregado em muitas igreja, quando a realidade de muitos irmão pelo mundo afora é bem diferente!

    ResponderExcluir
  4. Valew Talita que nossa juventude possa despertar!!!!!!!

    ResponderExcluir