sábado, 27 de agosto de 2011

Carta de um desamparado


“Parece que tudo que sonhei pra minha vida já não existe mais. Não tenho mais animo pra nada e tudo que surge em minha mente é o por quê de minha existência , é uma dúvida que insisti em me questionar. Deus? Quem é? Onde ta ? Como pode existir um Deus que diz que me ama, porém eu to aqui me questionando o por quê de tudo na minha vida dar errado?

Tão jovem, tanta coisa pra viver, tantos sonhos! Todos ao meu redor repetem essas palavras, mas eu insisto em perguntar-me, ainda deitada em minha cama, que sonhos eu poderia desejar se amanhã ou depois nada fará sentido, tudo pode já ter acabado, quem sabe a morte ta bem perto de mim!! Dúvidas! Dúvidas! Simplesmente dúvidas!

Meus problemas me sufocam, me amedrontam, e cada vez mais me trazem motivos pra desistir de sonhar, e até quem sabe de viver!

Vou levantar da cama, e ver o que posso fazer nesse mero dia, tentar continuar ou desistir de vez. Começo abrindo as janelas....

Ahhh...

Onde eu estava? Hein?

Agora tudo faz sentido!!

Pena que você não estar aqui para ver, é simplesmente perfeito!

Deus preparou o mais belo espetáculo, só pra quando eu e você acordarmos percebamos o quando ele nos ama!!

Meus sonhos? Pequenos, diante de tanta perfeição!

Talvez você não entenda, mais ontem á noite antes de ir dormir, o céu estava totalmente escuro, uma tempestade que pensei que minha casa não suportaria, a chuva parecia que não cessaria! Mas como penso pequeno diante de tanta grandeza!

Hoje, o céu ta lindo, nem sinal da tempestade, toda a escuridão que anoiteceu já não me amedronta mais! Minha casa? Ele sustentou.

E mais uma vez cumpriu sua promessa!

“O choro pode durar uma noite mais a alegria vem ao amanhecer””

talvez seja uma historia real. Talvez você, agora nesse instante esteja passando por uma das tempestades desse mundo, e quem sabe até pensando em desistir, pensando que seu barco não vai agüentar muito tempo, e vai acabar naufragando, mas deixa eu te lembrar só uma coisinha...

Ei Jesus ta nesse barco, você não estar sozinho na tempestade, chame Ele Agora!!!

Chame aquele que pode TRANSFORMAR a tempestade, em um lindo dia de sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário