segunda-feira, 8 de agosto de 2011

NOVIDADES

Olá meus amados, a paz do SENHOR!
Vim aqui para dar algumas novidades a vocês das quais estarei colocando diante do SENHOR ...


MANDE TESTEMUNHOS

Não esqueçam de mandar seus testemunhos, pois como podem ver estamos com problemas e faltas de testemunhos e Deus quer que nós glorifiquemos a Ele através dos testemunhos das maravilhas e das transformações que Ele nos oferece.

E-mail: transformados@live.com

PARCERIA

Quer ser nosso parceiro e colocar o seu selo em nosso blog? nos avise por comentários ou até mesmo por e-mail, será uma honra ajudar a divulgar o seu blog e quem sabe você poder nos ajudar também...

Twitter: @_Transformados
ou poderá nos mandar por e-mail

VAGAS ABERTAS

Nós estamos com vagas abertas, pois apenas estamos com duas pessoas postando aqui. Eu Talita e a Luana Marques que está um tempo ausente, então estou procurando pessoas servas de Deus para que esteja nos ajudando a falar do amor do nosso SENHOR..

Que participar? mande para transformados@live.com
Nome:
Idade:
Cidade|Estado:
Igreja:

Apenas isto, VENHA PARTICIPAR CONOSCO... 
Faça parte da equipe dos Transformados

Um comentário:

  1. Talita, mil desculpas, mas realmente to com problemas na minha net (um pouco serio), mas breve muito breve estarei voltando a postar!!!!
    Deus vai a abençoar e logo estarei de volta!!
    até já tenho alguns posts novos,breve coloco!
    espero que me compreenda, bjão
    luana!!!

    ResponderExcluir