domingo, 25 de setembro de 2011

Adorador...




Adorador...está palavra tem estado ultimamente em meus pensamentos, e é bem estranho quando algo fica grudado em seu pensamento e não sai de jeito nenhum. É o que tem acontecido comigo, adorador.. o Senhor quer verdadeiro adorares, pessoas que estão dispostas a fazer o melhor para Ele, que querem dar todo o seu ser e se entregar, a fazer as coisas para Deus. Tudo bem que Deus não quer que você largue das suas obrigações e fique bitolado na Igreja, mas Ele quer que você continue com as suas obrigações mais que também fique focado nEle, e infelizmente tem muita gente dizendo ser um verdadeiro adorador sendo que não é o que diz.
Muitos dizem ser adoradores sem ao menos saber o que é ser um adorador, ter experiências particulares e únicas de adorador, agir como um adorador. Deus deseja ser ADORADO, louvado, glórificado e exaltado e Ele realmente merece tudo isso, pois foi Ele quem enviou o Teu Filho Jesus Cristo para dar a Tua PRECIOSA vida para todo aquele que nEle crer, Ele nos dá vida e vida em abundância e nada mais justo do que adorar a Deus de todo o coração, ser, espírito. O Senhor é digno de receber isto e muito mais e sinceramente? na minha opinião, nada que façamos se compara ao que Jesus Cristo fez por nós, e que isso é apenas o minímo do minímo que podemos fazer para o Senhor, e não há nada melhor do que está na presença de Deus e de ter uma intimidade com Ele e poder adora-lo sem medo, sem receio e saber que Ele estará lá para receber a sua adoração.
Por isto não deixe de adorar ao Senhor, pois sem Ele não somos exatamente nada, adore a Deus de todo o seu coração e deixe Deus agir em tua vida, pois são nesses momentos e outros que o Senhor começa a te modificar, restaurar, transformar pois é ai que poderemos dizer ao Senhor que um dia nós o conheciamos de ouvir falar mas que hoje nós o conhecemos de andar junto com Ele, de ter uma intimidade. Não se glorie na presença do Senhor, lembre-se sempre: ''Você é o instrumento e o Senhor é o Artista'', ''Você é a criatura e o Senhor é o Criador'', ''Você é o barro e o Senhor é o Oleiro'' não somos NADA na presença do Senhor e não somos nós quem agimos mas sim o Espírito Santo de Deus. 

O QUE É ADORAR? Adorar é prestar culto, reverenciar, venerar, tributar honra, considerar, acatar, etc.


(I Cr 16: 29) Tributai ao Senhor a glória de  seu nome... adorai ao Senhor na beleza de sua santidade.

(Salmos 95: 6) Oh, vinde, adoremos e prostremo-nos, e ajoelhemos diante do Senhor que nos criou.


Adorador é tudo o que eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário