quarta-feira, 4 de maio de 2011

A Preciosa Palavra...

Falando em Cristãos Secretos, a nossa mente de cristãos brasileiros pode vagar bastante e pensar em inumeras coisas. O termo “cristão secreto” refere-se àquele que professa a fé em Jesus Cristo sem, no entanto, poder expressá-la publicamente pela certeza de que sua vida corre risco de todas as formas. Situações de perseguição comuns aos cristãos secretos envolvem a perda do emprego, da familia, perda da vida social e de direitos básicos ao ser humano, prisões e até mesmo a morte. E isso acontece muito em países mulçumanos do qual muitos conhecem a Palavra de Deus e se convertem a Cristo e mesmo sabendo que correm todos esses riscos eles continuam prosseguindo secretos com Cristo.
E muitos não contém a Blibia ou então apenas tem pedaços de versículos e acabam se contentando com aquele pedaço, muitos dariam a vida para ter os Mandamentos de Deus em seus mãos. E isso me fez pensar em como nós muitas vezes somos injustos com a Palavra Preciosa e Sagrada do Deus Eterno, nós temos a facilidade de ter a Blibia em nossas mãos e muitos de nós não damos o valor que Ela merece, enquanto alguns morrem por querer saber mais da Palavra de Deus, nós temos Ela em nossas mãos mas muitos não dão valor, enquanto alguns morrem por dizer ser Servo do Deus Vivo, muitos de nós temos vergonha de dizer para os nossos amigos, enquanto alguns tem o Evangelho de Deus proibido em sua Nação, nós temos a liberdade de falar do Grande Amor de Cristo e não falamos, enquanto alguns não podem frequentar livremente a Igreja de Cristo, nós temos as portas abertas e muitos inventam histórias para não ir, enquanto alguns não podem louvar a Deus livremente pois correm o risco de alguém descobrir e mata-los, nós temos a total liberdade de correr, gritar, pular, louvar, dançar para Cristo e muitos tem vergonha ou preferem as músicas mundanas. 
Essas são algumas das coisas das quais devemos refletir diariamente sobre o que temos feito para Deus, nós temos que dar valor para o que o Senhor nos tem dado, a Palavra de Deus é algo precioso, vamos aproveitar enquanto á temos e Influênciar a Igreja Livre a Socorrer os Cristãos Perseguidos.
Assista agora ao video ''Eu sou um cristão secreto'' e reflita.







Nenhum comentário:

Postar um comentário