sábado, 21 de maio de 2011

Sexualidade...

Como todos nós sabemos hoje em dia a nossa sociedade anda discutindo em relação a sexualidade. Por essa lei da mordaça chamada PL122 que dá  prioridade aos gays, lésbicas, bissexuais e transsexuais, e que abomina o direito da família. Mas todos nós cristãos sabemos o quanto Deus abomina esse tipo de atitudes, muitos me perguntam se eu acredito que Deus pode mudar os que praticam a homossexualidade e eu creio que posso falar disso abertamente pelo fato de que já tive uma experiência como essa em minha adolescência, mais Deus com a Tua miséricordia, Teu Amor, Teu Perdão me livrou e me perdoo do pecado e deu promessas para minha vida e tem cumprindo a cada uma delas. E assim como Ele me livrou do pecado eu oro para que Ele possa livrar essas pessoas que ainda estão presas no pecado.

 Na bíblia podemos ver alguns versículos que possam falar referente a homossexualidade e separei alguns para mostrar o que O Todo Poderoso e Rei fala sobre esse assunto...

1 CORÍNTIOS 6: 9-10

9- Vocês sabem que os maus não terão parte do Reino de Deus. Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, 10- os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus.

ROMANOS 1: 20-27

20- Desde que Deus criou o mundo, as suas qaulidades invisíveis, isto é, o seu poder eterno e a sua natureza divina, têm sido vistas claramente. Os seres humanos podem ver tudo isso nas coisas que Deus tem feito e, portanto, eles não têm desculpa nenhuma. 21- Eles sabem quem Deus é, mas não lhe dão a glória que ele merece e não lhe são agradecidos. Pelo contrário, os seus pensamentos se tornaram tolos, e a sua mente vazia está coberta de escuridão. 22- Eles dizem que são sábios, mas são tolos. 23- Em vez de adorarem ao Deus imortal, adoram ídolos que se parecem com seres humanos, ou com pássaros, ou com animais de quatro patas, ou com animais que se arrastam pelo chão. 24- Por isso Deus entregou os seres humanos aos desejos do coração deles para fazerem coisas sujas e para terem relações vergonhosas uns com os outros. 25- Eles trocam a verdade sobre Deus pela mentira e adoram e servem as coisas que Deus criou, em vez de adorarem e servirem o próprio Criador, que deve ser louvado para sempre. Amém!
26- Por causa das coisas que essas pessoas fazem, Deus as entregou a paixão vergonhosas. Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. 27- E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens têm relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa dos seus erros.

E Deus com o Teu Amor e Tua Misericórdia tem uma solução para você:

ATOS 4: 19

19- Portanto, arrependam-se e voltem para Deus, a fim de que Ele perdoe os pecados de vocês.

PROVÉRBIOS 28: 13

13- Quem tenta esconder os seus pecados não terá sucesso na vida, mas Deus tem misericórdia de quem confessa os seus pecados e os abandona.

Deus te ama, Ele deu o Seu Filho Jesus Cristo para morrer por você. Portanto não despreze o chamado de Deus, volte para os Caminhos do Senhor, arrependa-se e entregue sua vida!


__

Você que é cristão, não se cale e não temás, lute por justiça. Pois A Palavra de Deus diz o seguinte: Mt 5:10 Bem Aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus;

2 comentários:

  1. Se eu disser o quanto eu discordo dessa palhaçada de má-fé que você escreveu e você apagar, o que claramente vai fazer, pode-se dizer que você também é adepta dessa Lei da Mordaça a qual você tanto abomina?

    ResponderExcluir