terça-feira, 31 de maio de 2011

Quer saber a verdade?

A partir de hoje vamos começar a receber algumas perguntas, dúvidas, opiniões para serem debatidos aqui. Para podemos dá oportunidade para Jovens se expressarem dizendo o que pensa sobre algumas coisas que acontecem no dia-a-dia. Não fique por fora e faça tua pergunta...

 Hoje iremos falar sobre: SEXO!


Pergunta:
''É tãomau assim usar o sexo para conseguir tudo o que quero?''
(Anônimo)


Resposta:
Sim. Em primeiro lugar sexo não é dinheiro para comprar o que queremos, seja para o emocional ou para o físico. Sexo não é um ''movimento estrategico'', como se faz num jogo. É muito mais!
Deus criou o sexo para ser desfrutado no casamento, entre marido e mulher. Ele é parte importante do compromisso, do amar e da intimidade do casal.
Em segundo lugar, o sexo é algo muito forte para que você fique ''usando'' para conseguir o que deseja. Quando é feito fora do casamento, ele facilmente pode ''causar estragos'' em você mesmo, e como resultado você ficará com abalos emocionais, culpa e até mesmo uma gravidez indesejada, quem sabe até alguma doença sexualmente transmissível. Guarde o sexo para ser feito dentro da vontade de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário