segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cristão 007

O Crente Calado!




Quem aqui já ouviu falar/conhece um Cristão 007? você não sabe o que é isso? Pois bem, esse tipo de cristãos são aqueles do qual tem vergonha de falar do nome do SENHOR, de realmente demonstrar quem ele é. E muitos deles são vistos como homens/mulheres do mundo, pois não tem aquele brilho que os demais cristãos tem e muito menos agem como um verdadeiro cristão. Pois todo cristão tem que dá exemplo, não importa aonde esteja, sempre tem que dar exemplo.

Pelo simples fato de que as pessoas irão cobrar isso de você e que quando alguém for julgar ou falar mal não será a você a quem ela/ele estará se referindo mais sim ao Deus Todo Poderoso , então devemos tomar cuidado com as nossas atitudes, formas de ser e pensar e pode ter certeza que Deus irá nos abençoar pois também é uma forma das pessoas ver a transformação de Jesus Cristo nas nossas vidas. Sejamos testemunhas vivas da misericordia de Deus.

E pessoas que tem vergonha/medo ou algo do gênero não deveria ter vergonha de quem vocês realmente são, pois olha o que a Palavra diz sobre isso:

Matheus 16:24-26 Então, disse Jesus a seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me.Porquanto, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a vida por minha causa achá-la-á.Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?”.

Ou seja, não devemos deixar de falar do Primeiro Amor apenas por vergonha, para não ser ''perseguido'' ou apenas para dizer que você é descolado e ganhar amigos. Tenho alguns motivos para isso, confira:

1° - Você não deve ter vergonha de Deus, pois foi Ele quem te tirou do poço da morte. E quando você gritar por socorro pode Ele irá lembrar da tua vergonha por Ele

2° - Eu e você seremos perseguidos até o dia em que Jesus vier nos buscar. Se todas as gerações de cristãos da Bíblia eram perseguidos por que nossa geração seria diferente? Vale a pena ser perseguido para estar junto ao Pai e Ele por sua bondade e seu amor não deixará nada acontecer contigo. 

3° - A grande maioria das amizades de hoje em dia são falsas, estão com você nos momentos bons mais quando tudo está indo ruim te abandonam ou então encontram outras pessoas melhores do que você, eles simplesmente te trocam, não são todas assim, mas infelizmente isso acontece muito. E Deus será o teu amigo para sempre, nos teus momentos bons e ruins Ele sempre estará lá para te ajudar, mesmo você tendo os teus defeitos e até mesmo você pecando. Ele estará contigo e não desistirá de você, então vale muito mais ser amigo de Deus do que ser ''trocado''. Lembre-se: Não estou dizendo que não devemos ter amizade, lógico que devemos ter e amar nossos amigos, mas devemos sim escolher quem eles serão, certo?

NÃO TENHA VERGONHA DE DIZER QUE DEUS É O TEU SENHOR!

2 comentários:

  1. Amei!!! Excelente rsrs nunca tinha ouvido falar sobre o cristão 007 rsrs
    embora pareça engraçado em um primeiro momento, é uma realidade muito triste. Que Deus tenha misericórdia de nós, para que sempre possamos dar bom testemunho acerca de sua palavra e levar as boas novas do evangelho aqueles que estão sedentos de Cristo.

    Deus quer falar com você hoje
    http://ouvindodeushoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, totalmente verdadeiro oro a Deus pra não ficar assim, já estou te seguindo convido para conhecer meu blog:

    http://www.seiquedeusexiste.blogspot.com/

    ResponderExcluir