sexta-feira, 17 de junho de 2011

O Tempo!

Hoje iremos falar brevemente de um assunto que tenho visto muito hoje em dia, e tenho ouvido bastante até. Que é sobre o tempo! Existem várias coisas que podemos dizer sobre o tempo, e hoje em dia a maior delas é a falta de tempo. As pessoas não sabem se organizar e já não tem tempo para exatamente nada e muitas até mesmo não tem tempo para Deus.
Agora eu pergunto: Se o tempo não for agora, quando será? Pois pode ser que o mais tarde, depois ou o amanhã possa não chegar e você não terá mais a oportunidade de ter tempo para amar, aproveitar, ouvir, sentir a Deus, família e amigos.
Existe também o Tempo de Deus: Que é quando algo que pedimos em oração para Deus como um milagre, benção, transformação, edificação, libertação, seja lá o que você peça pra Deus e você tem aquela sensação de que Deus não te ouviu ou então simplesmente não quer atende-lo. É ai que devemos lembrar que temos que entregar todo o nosso ser nas mãos de Deus, pois ele nos dá aquilo que seja para o nosso bem e também nos dá no Tempo certo, todos nós temos os nossos sonhos e planos, mas os planos e sonhos de Deus são bem maiores que os nossos então devemos confiar no SENHOR pois é Ele quem tudo faz...

Vamos procurar ter tempo para as obras de Deus
Vamos procurar ter tempo para amar nossa família
Vamos procurar ter tempo para os nossos amigos



Quem não tempo para amar, morre por dentro a cada segundo. Nós fomos feitos para amar, só o amor de Deus transforma o mundo!
                               Thiago Grulha - Tempo para Amar






Um comentário:

  1. Muita gente acha que dia é curto,pra muitos afazeres mais acredito que mesmo que acrescentassem horas no dia,ainda sim esqueceriam quem tem prioridade em nossa vida !!!!!!!
    PARABENS PELO TEXTO

    ResponderExcluir