quinta-feira, 2 de junho de 2011

Papo Real...

Lembra do post anterior do qual eu comentei que haveria perguntas por aqui? Pois então, tem gente perguntando e prometo que responderei todas em breve em Nome de Jesus amém? Quer participar? é simples mande suas perguntas pelo twitter: http://twitter.com/#!/_Transformados ou então pelo e-mail: paivastalita@yahoo.com  CONTO COM A SUA PARTICIPAÇÃO!

Hoje iremos falar sobre: Silêncio de Deus!

Pergunta: 
Porque Deus fica em silêncio, não responde as nossas orações sem dá pelo menos uma resposta?
                                                                                          Por: @jububalo via Twitter


Resposta:

É bem engraçado ouvir essa pergunta novamente, pois eu estava semana passada me perguntando referente a isto. É díficil viver no silêncio de Deus, ainda mais em um mundo do qual podemos obter nossas respostas repentinamente a qualquer momento, e que muitas das vezes nós cristãos agimos por ansiedade e por impulso agindo por suas próprias forças e de sua própria maneira. Pois achamos que Deus não está ouvindo ou que Ele não irá fazer, todos nós já passamos, vamos passar ou estamos passando por este silêncio.. Eu mesma já passei por vários silêncios e aprendi com a cada um deles, pois depois que este silêncio passa nós entendemos o verdadeiro proposito de Deus para nós, e o silêncio de Deus não é algo ruim pois isso nos trás crescimento e permite exercitar a nossa persistência, a nossa dependência, e é claro a nossa fé pois sem ela fica bem díficil agradar ao Pai.
Na bíblia nós podemos encontrar vários exemplos de quando Deus ficou em silêncio. Por exemplo: A História de José do Egito, a história de Moisés, a história de Abraão e Sara e enfim, todos os grandes homens passaram por essa fase e conosco não será diferente. Como já dizia a música da Cassiane: ''Quando Deus está em silêncio é porque está trabalhando'' E você pode ter certeza de que isto é uma realidade. Se Deus está calado e não te dá resposta é porque Ele já está trabalhando em sua vida e Ele te responderá no momento certo, pois as nossas vontades são importantes, mas maiores e mais importantes é a vontade do Pai...Não se preocupe, pois Deus lembra todos os dias da promessa que fez para você, não desista e continue orando a Deus, chame a atenção Dele para ti e diga que você está aí disposta a Servi-lo e fazer a vontade Dele.
MAS LEMBRE-SE: Ele é o Deus Todo Poderoso e Ele apenas te dá aquilo que te fará bem e que será do agrado Dele, amém?

Um comentário:

  1. Interessante algo que foi dito nossa geração vive numa realidade onde as respostas chegam tão rápido que qualquer delay já causa um alvoroço e devemos nos aquietar e saber que o Senhor é o nosso Deus!

    ResponderExcluir