segunda-feira, 6 de junho de 2011

Que é que eu estou fazendo neste mundo?





''O que é que estou fazendo neste mundo?''  Essa é uma pergunta do qual eu creio que muitos já fizeram para si mesmo ou alguém já nos perguntou referente a este assunto e hoje falaremos um pouco sobre este assunto.

Deus lhe criou com um propósito. Você talvez ainda não o conheça, mas tudo bem. Deus fez você com um conjunto todo especial de habilidades e talentos e provavelmente você não conheça todos esses dons que Deus te deu. Ele olha para você e vê uma infinidade de possibilidades! Um dos propósitos de Deus para a sua vida é que você tenha um relacionamento com Jesus, este relacionamento abrirá as portas para muitas outras possibilidades na sua vida, vamos ver alguns versículos para você entender e descobrir o principal objetivo para você.

A primeira questão é ''O por que estou vivo?'' - “Por que saí do ventre materno? Só para ver dificuldades e tristezas, e terminar os meus dias na maior decepção?” – Jeremias 20.18

“O Senhor faz tudo com um propósito” – Provérbios 16.4 

“Muito antes de estabelecer as fundações da terra, Deus nos tinha em mente, tendo nos escolhido como foco de seu amor”. – Efésios 1.4 

A segunda questão é ''Eu tenho valor?'' - “Eu sou o seu Criador e o tenho ajudado desde o dia em que você nasceu”- Isaías 44.2

“Mas os planos do Senhor permanecem para sempre; os propósitos do seu coração por todas as gerações”. – Salmo 33.11

Ou seja, Deus nos ajuda desde o dia em que nascemos, Ele cuida de nós a todos os momentos... não importa o que aconteça Deus sempre estará conosco e você tem sim um grande valor para Deus, a tua vida é muito valiosa para Deus, tão valiosa que Deus quer que você viva para SEMPRE e foi por isso que Ele mandou o Teu Filho Jesus Cristo por mim e por você

Terceira questão é ''Qual é o meu propósito?'' - “Terás criado em vão todos os homens? “ – Salmo 89.47

“pois todas as coisas, absolutamente tudo, nos céus e na terra, visíveis e invisíveis… tudo começou com Ele e encontra nEle seu propósito”. – Colossenses 1.16

 Deus não nos criou em vão, Ele tem sim propósitos para cada um de nós e é em Cristo que descobrimos todas essas perguntas que muitas das vezes nos sondam. Pois muitos antes de ouvirmos sobre Cristo e de abrirmos os nossos olhos para ve-lo, Ele já tinha seus olhos sobre nós, já havia planejado uma vida repleta de maravilhas para vivermos com Ele e para Ele.


Tem um versículos na biblía que diz o seguinte:
“Sabemos que, quando for destruída esta barraca em que vivemos, que é o nosso corpo aqui na terra, Deus nos dará, para morarmos nela, uma casa no céu. Essa casa não foi deita por mãos humanas; foi Deus quem a fez e ela durará para sempre”. – 2 Coríntios 5.1 

Deus quer que moremos com Ele, então para de se auto perguntar o que é que você faz nesse mundo. E apenas confie em Deus, pois Ele é O Criador de todas as coisas e não temos que questionar a Deus por isso, Ele apenas deseja que confie nEle, somente isso e Ele fará o resto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário