domingo, 3 de julho de 2011

Justificativa de ausência

Olá meus queridos, todos na Paz do Senhor?
Bom vim aqui para justificar a minha ausência, peço perdão por está ausente esse tempo e não ter atualizado o blog. Mas espero que as coisas melhorem e eu consiga voltar a postar aqui, consiga deixar o Espiríto Santo de Deus fazer o agir Dele por aqui rs
O motivo é porque estou trabalhando e normalmente quando chego já logo procuro cama. Até chego entrar no meu twitter pessoal mas fico pouquissímo tempo e logo vou pra cama, mas tudo bem.
Mais uma vez peço perdão a todos e se Deus quiser logo logo voltarei a fazer posts legais por aqui e voltarei com novas idéias, certo?

 Que Deus abençoe a todos

Um comentário:

  1. ohh Talita, tamb vo estar ausente por um tempinho, aproveitando tua justificativa, quero me justificar tamb, to com problema com minha internet, tive que cancela-la pq veio algumas contas absurdas e agora to procurando uma melhor, enquanto estarei ausente!MAS BREVE estaremos de volta!!!!
    bjss e volta logo!!

    ResponderExcluir