segunda-feira, 11 de julho de 2011

Más...caras




Diante do SENHOR não precisamos de máscaras, pois para Ele somos o que somos. E se o que somos não O agrada, seremos transformados pelo Seu Espírito com Glória cada vez maior. 2 Coríntios 3:18

É, está ai, mais uma ação do inimigo... A mentira, a falsidade! Muitas pessoas hoje, usufruem de "duas caras", aliás, várias caras, do jeito que andam as coisas é uma pra cada ocasião.
É uma clara demonstração de falsidade, como o nome sugere, são más caras que as pessoas do mundo usufruem a cada instante.
Não adianta usar disso, nós realmente somos aquilo que somos quando ninguém está vendo e não adianta tentar tapear as pessoas com isso, pois a mentira não tem vida longa no nosso mundo, ela logo é desmascarada e toda a fantasia criada é descoberta.
Em orkut, msn, ferramentas de comunicação altamente presentes na vida das pessoas é um lugar onde há muito disso, pessoas fingindo ser quem não são, usufruindo de táticas de auto-engano, você pode por um momentos enganar as pessoas, mas esqueça meu, um dia você será desmascarado e não adianta, por mais que tente esconder, Deus é Onisciente e sabe de tudo, é perca de tempo tentar esconder isso do Criador, Ele sabe mais de você do que você mesmo, a medida que você passa a andar nos caminhos dEle você vê o quando de esgoto carrega-se no coração e o quanto de mentira e atitudes mascaradas há em nosso cotidiano. Mais uma vez toco no assunto de se arrepender e a intimidade com Cristo... Quando se tem intimidade com Ele passamos a conhecer os planos de Deus, seus mandamentos e o modo correto de se viver, vemos que estamos realmente danificados pelo pecado, e com pecado ninguém chega ao Pai, você passa a se conhecer mais, pois quando você é mandado por satanás, você esconde sua verdadeira personalidade e caráter e só numa longa caminhada com Cristo que você passa a ver como você realmente é e Ele irá colocar tudo o que é ruim dentro de nós e cada vez mais veremos que essas máscaras são vergonhosas e nós devemos nos arrepender  e tirar esse peso pecaminoso de nós. Por isso irmão, não tente usar disso para enganar as pessoas, nem a Deus, mostre quem você realmente é, e como Ele mesmo disse, se isso não agradar, Seu Espirito de Glória há de promover mudanças e você passará a exalar confiança, verdade e principalmente, JESUS!


Um comentário:

  1. Ah, como é triste quando vemos cristãos deixando de lado as características do caráter de Cristo, mas tenho certeza, que como já tem dito, a pessoa que verdadeiramente se arrepender e criar um relacionamento com Cristo resplandecerá a sua graça.

    Deus abençoe sempre!
    http://buscaramarsalvar.blogspot.com/

    ResponderExcluir