quarta-feira, 27 de julho de 2011

O seu foco é Deus?



Qual é o seu foco? seu foco realmente é Deus? ou são as coisas que você encontra na Igreja? 

Hoje em dia infelizmente podemos ver que muitas igrejas saem desse foco, saem do foco da Palavra de Deus, saem do foco do Filho de Deus e apenas pregam aquilo que lhe agradam. E os verdadeiros cristãos, seguidores de Jesus Cristo reconhece quando isto acontece, infelizmente existem vários focos dentro da Igreja. Muitos irmãos e irmãs tiram Deus do seu foco e acabam se focando em outras coisas que aos seus olhos lhe ''agradam'' mais do que a Palavra de Deus... existem aquelas pessoas na igreja que vai para ver os amigos, brincar, arrumar namorado(a) e até mesmo para tomar conta da vida dos outros, aquelas pessoas que olham para tudo e todos e menos para o pastor que está sendo usado por Deus para falar do Teu eterno AMOR. E que depois apontam, julgam, fazem fofocas e mal sabem que quem está pecando é ela mesma. 
E o pior além de não está em comunhão com Deus, tendo um relacionamento verdadeiro com Deus acaba evitando que os outros tenham também, existem igrejas que tem o seu foco de apenas crescer materialmente, ampliar o seu templo, e esquecem literalmente de se preocupar com o seu crescimento espiritual.
Claro que devemos pensar grande, mas o que adianta ter um templo maior e cheio de pessoas e ao mesmo tempo essas pessoas serem vazias, o seu espiritual está fraco? não adianta nada. Nós como igreja VIVA, devemos tomar muito cuidado com as coisas ao nosso redor, e não deixar que tudo saia do controle. Devemos sempre manter um único foco, e esse foco é Jesus Cristo

TODA IGREJA É INÚTIL SE O FOCO NÃO FOR DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário