quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Somente o Teu Querer...







Muito de nós temos dificuldades de distinguir o nosso querer, do querer de Deus. Pois quando queremos muito algo, temos pressa da resposta de Deus e no nosso intimo ''achamos'' que Deus já nos respondeu e ele também quer que determinada coisa aconteça. Sendo que algumas vezes isso é mais impulsão e emocional, pois nós temos uma vontade para nossas vidas e Deus na maioria das vezes tem uma vontade totalmente diferente, tem planos diferentes e metas diferenciadas para que nós possamos alcançar.
Só que quem é que nunca disse ''Ah, isso também é do querer de Deus''? eu mesma já disse isso, sendo que é errado. Pois claro que Deus quer que nós também tenhamos vontades e desejos, mas quando conhecemos e temos uma intimidade com o Senhor devemos entregar o nosso querer a Ele, para que Ele possa ver se aquilo que tanto desejamos vai ser beneficio para nós e se irá agrada-lo ou se não deixaremos de servi-lo por causa daquela benção. Pois quando reconhecemos a Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador a nossa maior vontade é agrada-lo, fazer as vontades Dele, por mais que seja muito difícil agradar totalmente o Senhor, pois somos pecadores e falhos e falhamos com Deus muita das vezes, mas Ele é misericordioso e sabe que somos falhos e nos perdoa quando realmente nos sentimos arrependendidos...
Só que tem algo, muita das vezes Deus concorda com as nossas vontades, só que Ele tem o momento certo para fazer com que essa vontade se concretize, pois Deus apenas quer o nosso melhor e Ele conhece o mais intimo dos nossos corações e sabe se realmente estamos precisando agora ou se podemos esperar mais um pouco, ou seja Ele faz acontecer no momento certo e quando nós menos esperamos.
Ou seja, a melhor opção é entregar a nossa direção, as nossas vontades, os nosso passos diante de Deus e deixar que Ele nos dê a direção, nos guie e que possamos seguir os Teus passos, devemos entregar os nosso planos nas mãos do Todo Poderoso pois Ele sabe quando agir e sabe o que fazer por nós, pois não há nada melhor do que nos entregar TOTALMENTE e de todo o coração nas mãos de Deus, não há NINGUÉM melhor do que o nosso Senhor para cuidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário