sábado, 30 de julho de 2011

Missões Nacionais

JESUS TRANSFORMA


Vim aqui pra dizer que voltei a ativa e com várias novidades, bençãos e vitórias ganhas durante 15 dias em nome de Jesus, foi um trabalho missionário maravilhoso, 15 dias convivendo com pessoas de diversos cantos do Brasil e o mais importante levando a Palavra do Deus que VIVE e REINA para todo o sempre.
 Foram 15 dias de risadas, comunhão, amor, carinho uns com os outros, vitórias e bençãos para serem compartilhadas e hoje chegou o fim. Creio que cada um deles, assim como eu voltaram para as suas casas e igrejas com novos aprendizados prontos para serem compartilhados com familiares e igreja. Agradeço a Deus por poder participar da Trans Paulista 2011, foram 15 dias gratificantes e que concerteza me fortaleceram muito, ver pessoas conhecendo a Cristo é a melhor coisa que existe, é tão maravilhoso ver aquelas pessoas começando a dar os seus primeiros passos nos caminhos do Senhor, pois essas pessoas são testemunhas de que JESUS TRANSFORMA.
Agradeço a Deus por cada um dos missionários que se dedicaram de todo o coração nessa obra maravilhosa e gratificante que é obedecer o IDE do Senhor, e que Deus possa abençoar a cada um deles... e se o Senhor Jesus Cristo permitir, estarei em Ribeirão Preto ano que vem participando da Trans..
OBRIGADA SEEENHOR!



E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15

 

Um comentário:

  1. Graça e Paz do Senhor Jesus.
    Visitei seu Blog e achei muito edificante. Que o Senhor Jesus continuei abençoando a sua vida. E já estou seguindo. Se desejar visita meu Blog !

    ResponderExcluir