quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Transformados




Você vive no mundo ou o mundo vive em você? essa é exatamente a pergunta da qual eu quero começar o post de hoje. 

Podemos conferir hoje em dia que infelizmente muitos cristãos em vez de viver no mundo, acaba deixando o mundo viver nele mesmo, deixando que as coisas prazerosas do mundo o deixe levar fácilmente, deixando ser seduzido(a) pela ilusão de momento. E jamais podemos ser assim, devemos ser exemplo neste mundo, devemos lutar a cada dia contra os pecados que nele existe. 
Tudo bem que cada um de nós temos pecados mas devemos procurar a cada dia sermos renovados e revestidos com a santidade de Deus, para que fiquemos firmes na Palavra de Deus e que pessoas possam enxergar Deus em nossas vidas, e é tão bom quando alguém diz que pode ver a presença de Deus sobre você. É algo maravilhoso que realmente não devemos disperdiçar, devemos nos dedicar mais as coisas do Senhor, pois o mundo está podre e se você acha que ele mostrará coisas desagradavéis aos seus olhos você está totalmente enganado(a), pois ele irá mostrar algo que te dê prazer, que te dê vontade para poder experimentar e são nessas experimentadas que muitas pessoas e maioria jovens acabam se desviando dos caminhos do Senhor, porque acabam se iludindo com as coisas mundanas.
Nós devemos ser transformados pelo amor e misericordia do Senhor Jesus para assim com a permissão do Deus Todo-Poderoso poder levar essa transformação para outras pessoas que ainda não o conhece, pois nós somos testemunha das mudanças e transformações de Deus para cada um de nós, amém?

E assim como diz a Palavra:
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)

Não se conforme com o que está havendo neste mundo, as brigas entre família, a violência na rua, a prostituição, traição, homossexualismo e entre outras coisas. Como povo de Deus não se conforme com isso, pois a sociedade ai fora irá te mostrar que isto é normal, não se ilude meus irmãos. Mas seja transformado pela renovação do seu entendimento, peça em tuas orações entendimento para Deus para que Ele te ajude a distinguir a vontade Dele e a sua própria vontade, pois cometemos erros em ir pela nossa vontade e quando as coisas não dão certo acabamos jogando a culpa em Deus, sendo que nem a vontade Dele você procurou ouvir. 
Então peça entendimento para que Ele te ajude a desfrutar as coisas agradavéis deste mundo desde que seja na presença do Senhor, pois você vai ver que as coisas serão muito mais prazerosas e os prazeres não serão momentaneos mais sim será um prazer eterno de está no centro da vontade de Deus.


PERMANEÇA NA CONTRA-MÃO DO MUNDO E SEJA TRANSFORMADOS PELO AMOR DE JESUS CRISTO

3 comentários:

  1. Amém é verdade,temos que nos renovar dia após dia, não nos conformando com esse mundo. Fomos chamados para fazer a diferença.



    Deus quer falar com você hoje
    http://ouvindodeushoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amém, amém! Glorifico a Deus por ver jovens comprometidos com a verdade absoluta da palavra e do reino de Deus.
    Amei o blog, o descobri na UBE.
    Que o Deus único, o Eu Sou seja o 1º em sua vida.
    Shalom!

    ResponderExcluir
  3. As palavras que o Blog nos traz sempre são maravilhosas.
    Estamos na contra-mão do mundo graças a Deus!

    God bless

    ResponderExcluir