sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nas mãos do Criador sou sua obra prima










E haja Luz...





E aew galerinha conectadas no transformados e Escolhidoos, Tudo na santa paz?



Hoje é a minha 1º postagem no blog ( Uhuuu \o ) E nada como falar do princípio da criação, não é verdade? E nós somos o começo de tudo, mas claro antes de o homem ser criado foi criado os seres viventes ( seres irracionais). Mas o maior projeto criador por Deus, somos nós! Pense em um Criador que buscava alguém que fosse igual a Ele. Foi ai que surgiu Adão e nas mãos desse Artista fomos criados.





Genesis 1:27





" Assim Deus Criou os seres humanos; ele e os criou parecidos com Deus. Ele os criou homem e mulher, e os abençoou...


Somos a obra da sua criação; somos bunitinho e bunitinhas de Jesus ( oh Glória! ), existe um Pai que te ama e se preocupa com você. Queira ser filho Dele, queira compartilhar com Ele, converse e faça amizade com seu Artista.





Meu querido e jovem escolhido, a vida é tão curta. Então aproveite o melhor de Deus para sua vida! Nada de ficar se lamentando porque não deu certo ou porque tudo dá errado na sua vida ( até mesmo porque se você for refletir, isso não é verdade!). Não dê ouvidos a aqueles que dizem que você não tem valor, ou que você não é lindão ou lindona ( quando te disserem isso simplesmente responda: Sou lindão ou lindona sim, porque tenho um Deus que é imagem e semelhança minha \o e quem é feio é o diabo! daí, se você quiser fazer o apelo para o camarada aceita Jesus fique a vontade, deixa Deus te usar \o ).




Conclusão: Dê valor a si mesmo, não se diminua. Você é muito importante para Deus, lembre-se: Você é mais do que você pensa que é! Então erga a cabeça, respire fundo e corra para sua vitória. \o






Nenhum comentário:

Postar um comentário