sábado, 3 de setembro de 2011

Longe de Deus



Você já pensou em se desviar dos caminhos do Senhor?

Desde que me converti verdadeiramente essa possibilidade nunca passou em minha mente, Cristo me completa e isso me basta. Porém esses dias cheguei a imaginar-me longe da presença do Pai... Agora nesse instante pare e pense como seria sua vida!! (Você pode ta achando que eu pirei de vez, mas fica tranquilo, não totalmente).

Pensei nas festas que iria com amigos, no álcool que poderia experimentar (não que tenha vontade), nos namorados que poderia ficar, enfim em tudo que poderia fazer. E cheguei a uma conclusão. Não sei se é a mesma que você chegou, mas analise comigo!!

1. 1. O que eu ganharia afastada, não se compara com o que eu perderia longe da presença de quem entregou seu único filho por amor de mim.

2. 2. Conheço pessoas que estão afastadas, e a única coisa que elas tem muitas vezes, são filhos frutos de relacionamentos indesejáveis, ou sua felicidade é momentânea.

3. 3.Apesar de não ser perfeita, Cristo me ama e me aceita como sou, o mundo em contra partida, dita um padrão, e só me aceita mediante esse padrão.

4. 4. O álcool, sexo ou até mesmo drogas, jamais me darão a Paz de espírito, que somente em Cristo consigo alcançar.

5. 5. O que Jesus fez por mim, não vale um segundo do que o mundo me oferece.

6. 6. Deus não me abandonará quando eu precisar, já o mundo...

E a lista só tente a crescer, quando analiso os prazeres do mundo, com uma vida dependente de Deus. Por isso chego a conclusão que nada, mas nada mesmo, vale a pena longe de Cristo.

Por isso meu amigo, se de alguma forma essa ideia tem passado em sua mente, fique esperto, esse é o maior desejo do diabo, reservar sua vaga no inferno! Assim como a vontade dele era ver Jó renunciar sua fé em meio as dificuldades, o mesmo acontece com nós jovens, ele quer que o prazeres do mundo nos seduzam e assim troquemos o autor e consumador de nossa fé, Jesus Cristo, por simples momentos. Agora te faço outra pergunta: Vale a pena trocar Cristo por momentos? Espero que sua resposta tenha sido NÃO.

Neste instante, você que talvez tenha lido esse post por acaso (para Deus não existe ACASO, tudo tem um propósito),talvez nem estava com vontade, mas Ele dessa forma conseguiu falar em teu coração, então declare: “NADA DESSE MUNDO PODERÁ SE COMPARAR COM O QUE ESTAR RESEVARDO PARA MIM, NÃO TROCO MINHAS BENÇÃOS PELO QUE O DIABO PODE OFERECER, CRISTO ME ESCOLHEU E SOU SEPARADO PARA FAZER A DIFERENÇA”

"Ainda que a minha carne e o meu coração desfaleçam, Deus é a fortaleza do meu coração e a minha herança para sempre, os que se afastam de ti, eis que perecem (...) quanto a mim, bom é estar junto a Deus; no Senhor Deus ponho o meu refúgio, para proclamar todos os seus feitos." Salmos 73; 26-28

Nenhum comentário:

Postar um comentário