segunda-feira, 12 de setembro de 2011

SAIA DO MURO!


Olá.. amados irmãos... No post de hoje pretendo falar diretamente á nós jovens, e pretendo ser bem franca!!

Que evangelho você esta vivendo?

A moda do gospel tem entrando de tal maneira dentro das igrejas, que qualquer um se diz evangélico, porém a verdadeira mudança oriunda do evangelho de Cristo, poucos conhecem.

Essa semana um acontecimento me chocou de uma tal forma, que minha mente não consegue pensar em outra coisa que não seja tal fato.

Uma amiga minha da igreja, aparentemente uma adolescente como qualquer outra dentro da igreja, estávamos conversando e de alguma forma a irmã dela aparece e na conversa essa irmã me diz que minha amiga estava de castigo, quando pergunto o por quê ela me diz, que a irmã tinha ido á uma festa e chegou em casa bêbada. Naquele instante fiquei em choque, como pode uma menina (ela tem apenas 16 anos), dentro da igreja, fazendo suas atividades como qualquer cristão, ter uma vida paralela?

Conversei com algumas pessoas a respeito do assunto, e muitos me disseram que isso não algo incomum no meio da igreja, que tem muitos jovens e adolescentes vivendo com máscaras, vivendo em cima do muro. Me pergunto a cada dia, á quem esses indivíduos acham que estão enganando.

ACORDEM.... DEUS NÃO É BOBO...

Se sua situação for essa, desejo profundamente que VOCÊ CAIA DO MURO, você é quem tem o poder de decidir, se cai de uma vez no mundo, ou se cai aos braços do Pai e experimenta da verdadeira transformação do Evangelho. O que não pode é você ficar na igreja, servindo de pedra de tropeço e de vergonha. Quanto a minha amiga estou orando por ela, creio que Deus vai mudar de uma vez a vida dela e a vontade Dele prevalecerá.

Deus quer transformar sua vida por completo, precisa apenas de liberdade! Entenda que Deus não opera onde há pecado!! BUSQUE SANTIDADE...

Sei como é difícil ser jovem, em um mundo de tantas oportunidades, mais converse com Deus, peça á Ele forças para dizer NÃO, para negar a si mesmo e seguir a Cristo.

VIVA O VERDADEIRO EVANGELHO DA CRUZ... NADA DE DUPLA PERSONALIDADE!! DIGA NÃO AO PECADO...

Que Cristo abençoe seu dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário