domingo, 30 de outubro de 2011

O diabo quer usar o amor de sua vida!!


Quando falamos em diabo, lúcifer ou satanás nos vem á mente alguém chifrudo, com tridente nas mãos, num lugar quente e vermelho. Uma imagem construída em nossa imaginação no decorrer de nossa socialização. Mas se falo no inimigo como um anjo de Luz o pensamento logo muda... entretanto meu objetivo não é falar como ele possa ser, mas quem ele pode usar!

Sabe aquele pessoa que você mais ama?

Aquela que você não consegue se imaginar sem, que você até pode brigar, mas logo faz as passes por que ela é muito importante? Desculpe te dizer isso... essa é a pessoa preferida do diabo para usar em tua vida, principalmente se ela ainda não aceitou o evangelho da salvação. Tente entender o por quê:

1. Você confia em quem ama, então torna-se mais fácil te “ persuadir” .

2. Se a pessoa que você tanto ama te decepciona (e não tente me dizer que essa pessoa jamais irá te decepcionar) você se desestrutura, ficando mais frágil e por consequência cai ( a maior vontade dele, te vê longe de Deus ).

3. Você nunca, jamais suspeitaria de quem você ama. Sendo essa uma das grandes especialidades do inimigo... ENGANAR.

4. Muitas vezes colocamos pessoas, no lugar de Deus em nossa vida! É difícil para muitos entender que somente Deus merece o 1° lugar em nossas vidas. FAÇA UM ESFORÇO E ENTENDA Q ELE MERECE SER SENHOR DE TUA VIDA!!

Enfim a lista segue e não quero me estender.

As pessoas que satanás pode usar e que você ama podem ser seus amigos, pais, irmãos ou até mesmo seu namorado. No momento em que Deus falou ao meu coração sobre os possíveis planos do inimigo para destruir minha vida, uma pessoa que eu amo (meu pai) de maneira tão banal discutiu comigo, dessa forma Deus mostrou-me que devo ama-lo, mas minha vida e confiança deverá estar totalmente em Cristo, pois o diabo nunca conseguirá usa-lo para destruir-me .

Jesus o venceu, o derrotou e me garantiu vida na Eternidade.

Por isso, ame, esse mandamento é divino (Mt 22;39 ) porém não deposite total confiança em seres humanos, tão falhos como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário