quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Quem estiver mais forte, VENCE.

Introdução:
 Esses dias disse algo referente a isso na vigília da minha Igreja, levei uma reflexão que dizia referente a nossa vontade e a vontade do Espírito Santo de Deus e realmente a Palavra que Deus colocou foi realmente maravilhosa e não apenas serviou para a Igreja como serviu principalmente para mim, pois a Palavra de Deus nunca é em vão e Deus naquele dia falou tremendamente comigo através de alguns irmãos que ouviu dessa Palavra e que no final do culto vieram me procurar....


Nós devemos entender e compreender que a nossa vontade da carne é totalmente diferente da vontade do Espírito, se formos agir pela a vontade da nossa carne estaremos indo para o caminho do abismo pois a nossa carne é fraca e pode cair nas tentações do mundo.
E esse é um dos motivos para sempre estarmos firme espiritualmente com o Senhor, sempre estar fortalecendo o nosso Espírito para que as ''brigas'' entre a carne e o Espírito diminua e que a vontade do Espírito fale a cada dia mais alto diante de nossas vidas, devemos deixar o Espirito Santo trabalhar nas nossas vidas e que as nossas vontades sejam entregues nas mãos do Senhor, e que Ele possa tomar o nosso ''banco das decisões'' e tomar as decisões certas para nós, que sem dúvidas alguma as nossas escolhas e a nossa vida nas mãos do Senhor estarão seguras e Ele fará as escolhas melhores possíveis para cada um de nós. Devemos lembrar de algo muito importante, nem sempre as decisões tomadas pelo Senhor Jesus nós iremos entende-las ou se quer concordar com elas, mas sempre devemos ter a certeza de que Deus faz sempre o melhor para cada um de nós e o que Ele quer é te ajudar, quer ser colocado em PRIMEIRO PLANO em sua vida, quer compartilhar momentos bons e momentos ruins, quer ser o Seu Senhor, quer que você volte para os braços dEle.
Vamos ver o que diz a Palavra do Senhor:

Quero dizer a vocês o seguinte; deixem que o Espírito de Deus dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana. Porque o que a nossa natureza humana quer é contra o que o Espírito quer, e o que o Espírito quer é contra o que a natureza humana quer. Os dois são inimigos, e por isso vocês não podem fazer o que vocês querem. (Gálatas 5:16-17)

Se fortaleça, pois nessa batalha só um poderá vencer. O Espírito de Deus ou a vontade humana, por quem você tem se deixado levar?

Vigiai e orai para que não entreis em tentação, pois O Espírito está pronto, mas a carne é fraca. (Marcos 14:38)

Nenhum comentário:

Postar um comentário