sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Amor e Sexo



''Pão e circo'' era o jeito dos ditadores romanos dominarem o povo. Era só dar comida e diversão que o povo obedecia. Isso explica bem por que os poderoso de hoje promovem tanto o sexo como diversão. Sexo é melhor do que a vida, aborte! Sexo é melhor do que o amor, fique com todos! Sexo é melhor do que a família, se divorciem! Sexo é mais importante do que as pessoas, consuma pornografia! Sexo é mais importante do que a alma, use camisinha (mesmo que ela não proteja seus sentimentos). E você, o que quer? O que não quer? A maioria está hipnotizada pela política e pelo marketing do sexo. A maioria não sabe diferenciar sexo de amor. A maioria não sabe o que quer - mendam usar camisinha e eles usam tanto quanto podem - mesmo ao custo do corpo e da alma.

 ''O Reino do Céu é como um tesouro escondido num campo, que certo homem acha e esconde de novo. Fica tão feliz, que vende tudo o que tem, e depois volta, e compra o campo. O Reino do Céu é também como um comerciante que anda procurando pérolas finas. Quando encontra uma pérola que é mesmo de grande valor ele vai, vende tudo o que tem e compra a pérola.'' MT 13:44-46

 
Jesus estava dizendo que vive de acordo com os princípios de Deus é muito melhor. Quem descobre o bom que é deixa de lado o que tinha para ficar com o que encontrou. Sexo do jeito que as pessoas fazem, produz egoísmo, frustação, traição, infidelidade, divórcio, tristeza, estupro, pedofilia, dor, solião, gravidez precoce, prostituição, promiscuidade, AIDS, outras doenças e coisas assim. Mas tudo muda quando você muda. Você pode rejeitar a manipulação de seus desejos pela política e pelo marketing. Você pode esperar para fazer sexo com a pessoa que você vai amar por toda sua vida.

 ''PORTANTO, ALEGRE-SE COM A SUA MULHER, SEJA FELIZ COM A MOÇA COM QUEM VOCÊ CASOU.'' PV 5:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário